PUBLICIDADE

Polícia Penal captura dois condenados por tráfico após violação de tornozeleira eletrônica

Leonardo Cabral em 14 de Maio de 2026

Divulgação/ Polícia Penal

Dupla foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil

Policiais penais do Grupamento de Ações e Fiscalização Penitenciária (Gafip) prenderam, na quarta-feira (13), dois homens condenados por tráfico de drogas, após o descumprimento das regras de monitoração eletrônica.

De acordo com a Polícia Penal, um dos detidos, de 30 anos, foi localizado na região central de Ladário. Ele tem condenação de 10 anos e quatro meses de prisão.

O segundo homem, de 49 anos, foi preso no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. A pena dele é de cinco anos e seis meses de reclusão.

Após receberem voz de prisão, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.