PUBLICIDADE

Mulher tem suspeita de fratura após acidente no Centro de Corumbá

Leonardo Cabral em 12 de Maio de 2026

Divulgação/ Bombeiros

Moto foi parar debaixo de carro após a colisão

Uma mulher de 30 anos ficou ferida após uma colisão entre um carro e a motocicleta que ela conduzia, por volta das 11h de ontem (11), no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Dom Aquino, na região central de Corumbá.

Uma equipe de resgate e salvamento do 3º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares encontraram a vítima consciente e orientada, com escoriações nas mãos e suspeita de fratura na perna direita.

Os bombeiros realizaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e a imobilização da vítima, para evitar o agravamento das lesões. Em seguida, a mulher foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal, onde permaneceu sob cuidados da equipe médica de plantão.

O motorista do carro não se feriu. 

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.

PUBLICIDADE