Leonardo Cabral em 11 de Maio de 2026
Um rapaz de 24 anos foi vítima de assalto na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, enquanto seguia para o trabalho. O crime aconteceu por volta das 5h40, na rua Major Gama esquina com a Alexandre de Castro, quando ele caminhava em direção ao ponto de ônibus próximo de sua residência, na parte alta de Corumbá.
Conforme o boletim de ocorrência nº 2047/2026, ao qual o Diário Corumbaense teve acesso, a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta vermelha, aparentemente antiga. O condutor parou ao lado e, armado, anunciou o assalto, exigindo a entrega da mochila.
Dentro do acessório estavam a carteira da vítima, contendo R$ 137,00 em dinheiro, um cartão bancário, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento, além de roupas e materiais de higiene pessoal.
A vítima descreveu o piloto da motocicleta como um homem branco, magro, usando short tactel, camiseta vermelha estampada e capacete branco. Já o passageiro usava camiseta preta e capacete preto, e tem uma tatuagem visível no braço, semelhante a “relógios derretendo”, que se estendia até a mão.
Segundo o registro policial, existem câmeras de vigilância nas proximidades, mas a vítima não soube informar se os equipamentos registraram imagens dos ladrões.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.
Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.