PUBLICIDADE

Polícia Militar recupera motocicleta com registro de apropriação indébita

Rosana Nunes em 11 de Maio de 2026

Divulgação/Polícia Militar

Motocicleta apreendida na manhã de hoje

Uma motocicleta com registro de apropriação indébita foi recuperada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (11), durante uma fiscalização realizada em Corumbá.

A equipe policial realizava um bloqueio na rua Pastor Carlos Padilha de Siqueira quando abordou uma motocicleta Yamaha branca, com placas de Campo Grande (MS).

O veículo, fabricado em 2014, era conduzido por uma jovem de 22 anos. Durante checagem no sistema policial, os militares constataram que a motocicleta possuía registro de captura relacionado a uma ocorrência de apropriação indébita.

Diante da situação, a condutora e o veículo foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir