PUBLICIDADE

Dois são presos pela Polícia Penal por descumprimento de monitoração eletrônica

Leonardo Cabral em 03 de Junho de 2026

Divulgação/ Polícia Penal

Os presos foram levados à delegacia de Polícia Civil

Dois homens, de 23 e 30 anos, foram presos por policias penais do Grupamento de Ações e Fiscalização Penitenciária (Gafip), nesta quarta-feira, 3 de junho, em Corumbá.

De acordo com a Polícia Penal, ambos descumpriram as regras de monitoração eletrônica. O indivíduo mais novo, preso na área central da cidade, é condenado pelos crimes de roubo e violência doméstica com pena de 5 anos e 4 meses.

Já o de 30 anos, que foi capturado no bairro Guatós, foi condenado por tráfico de drogas com pena de 3 anos.

Os sentenciados depois de receberem voz de prisão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.