Rosana Nunes em 18 de Maio de 2026
Divulgação/Polícia Militar

Passageiro contou que levaria a droga para São Paulo
Segundo informações da PM, as equipes realizavam um bloqueio de fiscalização na BR-262 quando abordaram um ônibus que fazia o trajeto entre Corumbá e Campo Grande.
Durante a vistoria no compartimento de bagagens, os agentes encontraram uma mala com maconha, totalizando aproximadamente 16,9 quilos. O entorpecente estava envolto em fita adesiva. Próximo à droga, também foi localizada uma sacola contendo cal misturado com shampoo, material utilizado para tentar disfarçar o cheiro do entorpecente.
Após a identificação da bagagem, os policiais confirmaram que a droga pertencia ao passageiro, natural de São Paulo (SP). Em depoimento aos militares, ele afirmou ter adquirido a droga em Corumbá e que levaria o carregamento até o bairro Vila Império, na capital paulista.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Receba as principais notícias de Corumbá, Ladário e MS pelo WhatsApp do Diário Corumbaense. Clique aqui para entrar em um de nossos grupos ou siga no Instagram acessando o link e clicando em seguir.
No Diário Corumbaense, os comentários feitos são moderados. Observe as seguintes regras antes de expressar sua opinião:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário Corumbaense se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.